Florista – Flor do Tempo

Branding

Logo da Florista Flor do Tempo
Simulação do estacionário - papel de carta, envelope e cartão pessoal da Florista - Flor do Tempo
Simulação dos cartões pessoais
Simulação dos aventais da florista
Simulação dos aventais da florista

Simulação do logo no interior da florista
Simulação do logo no exterior da Florista - Flor do Tempo
Simulação da Página de facebook da Florista - Flor do Tempo
Simulação da Viatura da Florista - Flor do Tempo

A Florista Flor do Tempo foi criada com o intuito de mostrar a algumas Floristas que é Branding. Deste modo consigo mostrar com uma boa aposta em Branding pode tornar um negócio bem mais atrativo. Como diz Owen Andrew “A escolha errada do nome afundar a nave mesmo antes dela arrancar”. Comecei pela escolha de um nome forte e um logo adequado tentando mostrar como este se comporta nos vários suportes e objectos da marca, criando assim uma forte presença em todos os meios.

Data: 20/07/2015