Turn Up Fest

Branding

Turn Up Fest - Conceito do festival

Turn Up Fest -Versão principal logotipo

Turn Up Fest - Logo Versões

Turn Up Fest - Logo Versões Alto Contraste

Turn Up Fest - Cartaz Geral sem Programa

Turn Up Fest - Mockup Cartaz Geral sem Programa

Turn Up Fest - Cartaz do Artista

Turn Up Fest - Mockup Cartaz do Artista

Turn Up Fest - Outdoor

Turn Up Fest - Bilhetes

Turn Up Fest - Mockup Bilhetes

Turn Up Fest - Bandeira

Turn Up Fest - T-Shirt Masculina

Turn Up Fest - T-Shirt Feminina

Turn Up Fest - Pulseiras

Turn Up Fest - Saco

Turn Up Fest - Pins

Turn Up Fest

Um projecto académico que consistia na conceptualização de um novo festival em Portugal diferenciado de qualquer outro. Devido à minha paixão por musica eletrónica e por ter vivenciado o Tomorrowland sabia qual o caminho a seguir… Decidi assim chamar-lhe “Turn Up Fest”, um festival que seria único por ser exclusivamente de EDM (Electronic Dance Music) e por ser o primeiro realizado na Península de Tróia, mais especificamente na Praia do Campismo.
Assim dei-lhe o nome de Turn Up Fest, derivado da expressão “Turn up the music” que cria logo uma forte ligação com música electrónica. Este iria realizar-se no terceiro fim-de-semana de julho (Sexta, Sábado e Domingo) a partir das 15h. O público-alvo são homens e mulheres dos 18 aos 30 anos de idade.
Assim, desenvolvi um logotipo baseado em vários tipos de letra de “Brush” com cores bem vivas, jovens e atrativas. Seguido do Manual de Normas da Marca, peças de comunicação (Cartazes, Outdoor, Bilhetes e Bandeira) e ainda peças de Merchandising (T-Shirts, Saco, Pulseiras e Pins).
Por fim, um Teaser que retrata um pouco aquilo que seria o festival com as informações mais relevantes de dia, local, site e patrocinadores.

Data: 11/12/2016