EMCN

Escola de Música do Conservatório Nacional

Campanha Publicitária com o objetivo de apelar à urgente necessidade de intervenção na Escola de Música do Conservatório Nacional de Lisboa.

Cliente: EMCN
Website: emcn.edu.pt
Data: 2017
Serviços: Design, Art Direction, Microsite

O Briefing

Alertar para a urgência de obras no Conservatório Nacional através de uma petição online. Sublinhar a importância do ensino artístico na educação e cultura.

Com 180 anos, é a mais antiga escola de música oficial do país e uma das escolas que compõem o que é hoje designado coletivamente como “Conservatório Nacional”.
Hoje em dia a ruína é um sério risco para o Conservatório Nacional de Música de Lisboa, já que há 40 anos que não é feita qualquer obra de conservação do edifício. Chove em algumas salas, existem infiltrações, caleiras, etc.
O auditório precisa de restauro urgente para continuar a ser uma das salas com melhor acústica de Lisboa.

Cliente: EMCN
Website: emcn.edu.pt
Data: 2017
Serviços: Design, Art Direction, Microsite
Problema

Há anos que o edifício não sofre qualquer intervenção. Os alunos estão em perigo iminente.

Solução

Salvar o edifício e os alunos. Por outras palavras, salvar a música!

Como?

Juntar instrumentos musicais com objectos relacionados com perigo iminente.

Campanha-Publicitaria-EMCN-4
Campanha-Publicitaria-EMCN-5
Campanha-Publicitaria-EMCN-6
Campanha-Publicitaria-EMCN-7
Campanha-Publicitaria-EMCN-8
Campanha-Publicitaria-EMCN-9
Campanha-Publicitaria-EMCN-10
Campanha-Publicitaria-EMCN-11
Campanha-Publicitaria-EMCN-12
Campanha-Publicitaria-EMCN-13
Campanha-Publicitaria-EMCN-14

Leave a Reply

Your email address will not be published.